Inclusão do nome em banco de dados (SPC/SERASA) :: Direito Comercial :: Fórum de Discussão :: Serviços on-line :: Universo Jurídico
Contato: Matriz: (32) 4009-2900 / Filial: (11) 2526-6451 - comercial@novaprolink.com.br

Fórum de Discussões

Pesquisar:

Discussão: Inclusão do nome em banco de dados (SPC/SERASA)

Fórum:
UsuárioDiscussãoPostada em
Lala Brum
Estudante
Giruá, RS

-Inconstitucional?
-Defesa da classe lojista?
-Danos morais...
-Como o legislador encara os prodediemtnos de inclusão, exclusão?
-Decisões jurisprudenciais...

03/08/2000

UsuárioRespostas (34)Postada em
Andrea Otaviano Barbosa
Outros
fortaleza, CE
Olha o meu nomes esta no spc seara e eu queria saber como faço pra limpa-lo no momento estou desempregada+ gostaria muito de limpar o meu nome ate pq ñ fui eu quem sujo obg pela compriençao
07/10/2009
Andrea Otaviano Barbosa
Procurador(a)
fortaleza, CE
Eu gostaria de saber se meu nome ainda consta no spc e como devo fazer pra retirar no momento esto desempregada
15/01/2010
Edson Felix
Outros
porto alegre, RS
Olá. me formei numa faculdade a cerca de 1 ano e meio atrás, e até a data de hj não foi agendado a formatura por gabinete como eu solicitei, e devido a uma serie de descontentamento e irregularidades e fiquei sem pagar algumas mensalidades e a mesma me colocou no SCP! Fui demitido de uma escola que trabalhava devido a situação de não ter a minha certificação em mãos.
Por favor me ajudem e como devo proceder
09/08/2010
Edson Felix
Outros
porto alegre, RS
Olá. me formei numa faculdade a cerca de 1 ano e meio atrás, e até a data de hj não foi agendado a formatura por gabinete como eu solicitei, e devido a uma serie de descontentamento e irregularidades e fiquei sem pagar algumas mensalidades e a mesma me colocou no SCP! Fui demitido de uma escola que trabalhava devido a situação de não ter a minha certificação em mãos.
Por favor me ajudem e como devo proceder
09/08/2010
4

Postar resposta nesta discussão
Informações importantes1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.
2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais.
3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca.
4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais.
5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.

Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".

Nome:  
E-Mail:  
Profissão:

Resposta: