Tema para TCC (Direito de Informática x Direito Administrativa) :: Informática Jurídica :: Fórum de Discussão :: Serviços on-line :: Universo Jurídico
Contato: Matriz: (32) 4009-2900 / Filial: (11) 2526-6451 - comercial@novaprolink.com.br

Fórum de Discussões

Pesquisar:

Discussão: Tema para TCC (Direito de Informática x Direito Administrativa)

Fórum:
UsuárioDiscussãoPostada em
Lívia Morgana
Estudante
Porto Velho, RO

Olá!!!
A princípio tinha escolhido o tema "Crimes Virtuais" para assunto do meu Trabalho de Conclusão de Curso, o qual daria ênfase sobre Pedofilia, incluise comprei vários livros.
Entretanto, atualmente faço estágio no TCE/RO, e por essa razão algumas pessoas, inclusive familiares, aconselham-me a discurssar sobre algum tema de Direito Administrativo, pois além de estra vivenciando nessa área, ainda irei aproveitar o assunto como auxilio na prova da ordem.
Sei que no final só eu posso decidir...
Mas gostaria, muito, de mais algumas dicas e comentários!! Desde já agradeço a atenção!!

16/03/2009

UsuárioRespostas (12)Postada em
Roberto Carlos Nunes
Estudante
duas estradas, PB
Gostaria de um roteiro para me auxiliar no tcc sobre as modalidades de licitacao da lei 8.666/93
20/04/2009
Mirian
Estudante
taubaté, SP
Olá Livia!!!

Adorei sua idéia de Crimes Virtuais, ótimo...
faço Analise e desenvolvimento de Sistemas e estou a procura de um TCC que não foce com linguagem de programação, adorei tua idéia... se puder me mandar algo por email, material sobre seu TCC, vou adorar!!

Abraço, Mirian
18/08/2009
Selma Regina
Estudante
São Paulo, SP
Olá pessoal! Estou com uma grande dúvida, tenho que começar a fazer o meu projeto de TCC, mas estou muito perdida. Queria fazer o projeto sobre o Direito do Consumidor. Alguem para me dar umas dicas para o TEMA. Ficaria muito grata.

Selma
26/08/2009
Paulo Rogerio Guirao
Outros
Itaquaquecetuba, SP
Olá livia tudo bem, faço curso de informática para negócios na FATEC DE Itaquaquecetuba, também to com problemas para desenvolver meu tcc, primeiro que eu estou sem ideia nenhuma para ser instalado, pelo menos, para o titulo ou tema.
No seu caso fiz um trabalho em grupo sobre segurança virtual, ou mais ou menos isso, sobre crimes na internet, como anda a legislação vigente e os projetos de lei para novos crimes cibernéticos, caso se interesse, e ainda de tempo tenho todo material para consulta, presentação em power point, parte escrita e dados bibliograficos, se ainda der tempo e vc não mudou de tema me mande um e mail. Boa sorte....
08/12/2009
Juliana Silva
Outros
Engº Paulo de Frontin , RJ
Olá Paulo Rogerio, estava lendo a ideia da livia e lendo sua msg , vi q vc tem esses materiais, parece ser bem interessante , pois estou procurando bases para meu tcc sobre a segurança na internet. Se puder me ajudar ! Obrigada
03/02/2010
Joao
Estudante
teresina, PI
Esse material de crimes de internet que vc tem me mande ele todo um grande abraço
17/05/2010
Bernardone
Estudante
teresina, PI
Amigo

Paulo Rogerio Guirao de Itaquaquecetuba, SP

Queria esse seu trabalho

´´ No seu caso fiz um trabalho em grupo sobre segurança virtual, ou mais ou menos isso, sobre crimes na internet, como anda a legislação vigente e os projetos de lei para novos crimes cibernéticos, caso se interesse, e ainda de tempo tenho todo material para consulta, presentação em power point, parte escrita e dados bibliograficos, se ainda der tempo e vc não mudou de tema me mande um e mail´´

sobre segunça virtual pois se mostra muito bem completo e tou precisando muito pra me ajudar no meu tcc

um grande abraço amigo
17/05/2010
Mauro
Estudante
POA, RS
Olá amigo,
Eu teria grand einteresse nesse conteudo, se pudesse me encaminhar o material que tens agradeço muito.

Obrigado!
14/06/2010
Luciana
Estudante
Teresina, PI
Olá!!
Paulo Rogério estou cursando análise de sistemas e a procura de material para a produção de TCC, se possível encaminhe o material que você possui sobre segurança virtual.

Desde já agradeço a atenção.
14/06/2010
Luciana
Estudante
Teresina , PI
Olá,
Paulo Roberto, estou cursando análise de sistema e preciso de material para a produzir o TCC, gostei do tema segurança virtual, se possivel gostaria que me encaminhasse o seu material.

Desde já agradeço.
15/06/2010

1

Postar resposta nesta discussão
Informações importantes1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.
2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais.
3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca.
4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais.
5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.

Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".

Nome:  
E-Mail:  
Profissão:

Resposta: