Regulamentação de Visita :: Direito de Família :: Fórum de Discussão :: Serviços on-line :: Universo Jurídico
Contato: Matriz: (32) 4009-2900 / Filial: (11) 2526-6451 - comercial@novaprolink.com.br

Fórum de Discussões

Pesquisar:

Discussão: Regulamentação de Visita

Fórum:
UsuárioDiscussãoPostada em
Mariano Bastos
Outros
Mg, MG

Boa tarde,
Ganhei na justiça o direito de ver meu filho de 4 anos todo final de semana alternado de 10h as 18h...uma verdadeira vitória depois de anos de processo de regulamentação de visita com muitos entraves. Nos três finais de semana que ocorreram a entrega do meu filho foram momentos maravilhosos de convivência paterna e familiares (passeios ao parque..zoológico...almoço em família....perfeito se não fosse a mãe que convive mais tempo com meu filho e agora trabalha a rejeição da criança para comigo. O menino se nega a me abraçar, beijar e faz um escândalo não querendo a presença do pai que fica triste em pedaços...depois de muita luta...o pior é que a criança de 4 anos confirmou na frente da mãe que ela (a mãe) fala mal do pai...ficando evidente a reação de desprezo da criança com o pai...tirando de todas as formas o convívio...fazendo valer a ALIENAÇÂO PARENTAL.
Eu pergunto: - Como valer meus direitos? Não posso cometer os erros da mãe....prejudicando e afetando ainda mais o emocional do meu filho chamando a polícia.
Comunico o fato para meu advogado entrar com uma petição? Vou ao fórum conversar com a psicóloga que fez 2 laudos do meu processo?
Preciso de uma orientação....não desiste e nunca irei desistir do meu filho!!!!!!
Obrigado

07/03/2010

Sem respostas nesta discussão

Postar resposta nesta discussão
Informações importantes1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.
2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais.
3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca.
4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais.
5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.

Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".

Nome:  
E-Mail:  
Profissão:

Resposta: