Ha 5 anos moro numa casa que foi invadida por mim fiz reformas e melhorias o dono sumiu desde 2001 agora ele resouveu aparecer e eu quero saber se posso pedir o uso capiao
02/03/2010
Usuário
Respostas (1)
Postada em
Ozania Costa Outros ILHEUS, BA
OLA QUERO SABER O QUE DEVO FAZER COMPREI UM TERRENO HA MAIS DE 7 ANOS E FEZERAM PASSAGEM POR DENTRO DELE A IMBASA COLOCOU UM CANO DE ÁGUA POR DENTRO DESSE TERRENO HA MAIS DE 2 ANOS TENTO FECHAR E NÃO CONSIGO PORQUE OS MORADORES ALEGAM QUE É RUA SÓ QUE O UNICO DOCUMENTO QUE TENHO É UM RECIBO QUE COMPREI A ARIA NÃO E LEGALIZADA PELA PREFEITURA PORQUE FOI UMA INVASÃO HA MAIS DE 11ANOS TEM CASAS CONSTRUIDAS DO LADO DESSE TERRENO TEM AGUA LUZ E TUDO PROXIMO SÓ QUE EU COMPREI ESSE TERRENOELE É BALDIO. ME AJUDE AGUARDO RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL GRATA.
25/05/2010
Postar resposta nesta discussão
1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores. 2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais. 3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca. 4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais. 5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.