Danos ao patrimonio :: Processo Penal :: Fórum de Discussão :: Serviços on-line :: Universo Jurídico
Contato: Matriz: (32) 4009-2900 / Filial: (11) 2526-6451 - comercial@novaprolink.com.br

Fórum de Discussões

Pesquisar:

Discussão: Danos ao patrimonio

Fórum:
UsuárioDiscussãoPostada em
Soares
Outros
Juiz de Fora, MG

Bom Dia!!! Por favor me oriente, estou sendo processado por crime patrimonial o que acontece e que eu me dava bem com as pessoas que estao me processando (pai e filho) mas por agora estar havendo uma separacao dele com a esposa e estou apoiando ela e o filho que ficou do lado dela que e meu namorado. O marido dela esta tentando nos prejudicar, induzindo seu filho cacula que esta do lado dele junto no processo. Foi colocado no estabelecimento e garagem dele, mas no da esposa e em sua casa tambem uma especie de cola pelo que ele disse no BO que fez, mas no BO ele informou que foi realizado isso por pessoas desconhecidas e agora depois de um tempo veio a intimacao, a pericia que ele solicitou esta informado que eu e seu filho somos culpados pelo ato de vandalismo mas nao fala o porque chegaram a esta conclusao. Os portoes tem nossa digital isso e logico, pois quando conviviamos bem nos tinhamos acesso ha estes locais que foram danificados com a suposta cola, sera que a pericia que ele fez esta com base nessas digitais pois nao sei quanto tempo elas duram no local ou nas testemunhas forjadas que e tipico do carater do cidadao, as testemunhas que ele arrumou estao falando verdades com mentiras pois, no estabelecimento da esposa nos mexemos para tentar fazer a limpeza do produto que obstruia a introducao da chave na porta para que ela pudesse entrar mas isto foi com autorizacao dela e nao fizemos a limpeza para ela escondidos era luz do dia o estabelecimento dela e porta pra rua pois nao estavamos fazendo nada errado e, ela sera nossa testemunha que so mexemos no estabelecimento dela com sua autorizacao e nao nos outros. O fato e que quem nao esta do lado dele (esposo) esta sendo perseguido para ser prejudicado, como posso agir nessa situacao pois a primeira intimacao nao recebi e e so fui ficar sabendo pela intimacao de meu namorado que ao consultar o processo dele fiquei sabendo que termo OUTROS se tratava de mim pois na intimacao dele tambem nao constava meu nome e a proxima audiencia e em 26 de janeiro de 2010. Quero processar esses cidadoes por danos morais, calunia e difamacao mas com que tipo de provas processo eles pois isto vai denegrindo minha imagem em meu emprego pois querendo ou nao vao ficar me olhando torto por eu estar sendo processado por crime contra patrimonio. Como nos defendemos do que nao fizemos e como processo eles por estarem agindo de ma fe, caluniando, difamando e ainda por crime contra administracao da justica? Obrigado preciso de ajuda com urgencia. Se puder responder por email esta otimo tambem. Att Soares

10/01/2010

Sem respostas nesta discussão

Postar resposta nesta discussão
Informações importantes1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.
2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais.
3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca.
4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais.
5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.

Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".

Nome:  
E-Mail:  
Profissão:

Resposta: