Seguinte no passado em 2007 decidir de abrir um conta em banco, pois era inesperiente com a tal coisa onde recebi um talão de cheque onde pasei a usa-lo. acabeli largando e emprestando algumas folhas onde foi meu fim, mas q nada é a vida, larguei os chegue eles começara a voltar, mas fui pagando e retiramdo os mesmos, fiz uma mudança de residencia onde acabei estraviando os cheques pagos. onde eu deveria ter reapresentados para o banco na época não sabia. Fui ate o banco Bradesco S/A de Joaçaba/SC onde pedi para ele oq fazer para regularizar minha pendencia. eles me deram um documento onde constava o cheques q estaria devendo ao banco e a conta e banco pois eles estavão nominal de que teria depositado.o banco me pediu para ir e localizar cada pessoa e pedir uma declaração pois bem comessei a luta, tive bons resultados mas uma empresa não quis saber de meu problema pios então resolvi escrever para o vcs meu cheque estava nominal a tal empresa foi quitado junto a le redirado o cheque tudo nos conformes o mesmo foi extraviado por minha pessoa pesso sua juda para o que fazer, pois eles não quer me dar uma declaração de quitação do mesmo.
17/02/2010
Sem respostas nesta discussão
Postar resposta nesta discussão
1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores. 2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais. 3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca. 4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais. 5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.