Discussão: Assalto em via publica, a mão amarmada. Duvida.
Fórum:
Usuário
Discussão
Postada em
Anderson Bacharel(a) São Paulo, SP
Boa tarde.
Gostaria de um auxílio. Como devo proceder.?? Fui assaltado nesse sábado, dia 13/02 por volta das 13:35 hs. Em via pública. Eu estava com minha nova. Tínhamos acabado de descer do carro. Onde fomos abordados por 3 indivíduos. Um deles era de menor. Eles estavam em um carro roubado. Abandonaram o carro onde eles estavam e fugiram no meu carro. A policia encontrou meu carro. Mas estava sem o radio, sem o estp, sem o macaco e sem a chave de rodas. Gostaria de saber como devo proceder para iniciar uma indenização no estado para me ressarcir sobre os danos ocorridos. Onde ameaçaram a mim e a minha noiva, colocaram a arma em nossa cabeça, levaram nossos pertences. Se eu pago seguro obrigatório, então o estado é obrigado a dar segurança. CORETO ???? Vejam só o que ocorreu. O policial que nos atendeu no local do assalto, informou que poucas horas antes, certa de 1 ou 2 hras antas tinha ocorrido outro assalto ali perto, 2 ruas acima do local onde eu havia sido assaltado. E aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo. Então gostaria de saber como devo proceder.
Muito obrigado pela atenção.
att. Anderson.
16/02/2010
Usuário
Respostas (1)
Postada em
Fabiane Advogado(a) Goiânia, GO
Prezado Anderson,
O seguro DPVAT, que você para anualemte é somente para acidentes de trânsito, onde é pago quando comprovado a invalidez decorrente de acidente. Não cobre danos morais e materiais. De acordo com suas informações, o prejuízo foi pequeno em relação ao gasto e a dor de cabeça que você teria ajuizando uma demanda judicial.
Espero ter ajudado!
15/04/2010
Postar resposta nesta discussão
1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores. 2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais. 3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca. 4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais. 5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.