Sou cipeiro e fui dispensado :: Direito do Trabalho :: Fórum de Discussão :: Serviços on-line :: Universo Jurídico
Contato: Matriz: (32) 4009-2900 / Filial: (11) 2526-6451 - comercial@novaprolink.com.br

Fórum de Discussões

Pesquisar:

Discussão: Sou cipeiro e fui dispensado

Fórum:
UsuárioDiscussãoPostada em
Altemir Alves de Lima
Outros
Carapicuiba, SP

No dia 25 de janeiro 2.010 fui mandado embora da empresa, neste mesmo dia eu voltava de férias, mas meu mandato da cipa vai até Maio deste ano e a estabilidade até Maio de 2.011, mas por motivo de força maior decidi escrever a carta de desligamento da cipa para dar continuidade ao processo de desligamento mas fui fazer homologação no sindicato ele alegaram que eu devo retornar ao quadro de funcionário, isso é correto?
Já recebi minha indenização, e depositaram um salário na minha conta que é a multa da estabilidade de 15 dias depois das férias.
No que eu tenho direito legal, e o que devo fazer para não voltar a trabalhar na empresa?

09/03/2010

Sem respostas nesta discussão

Postar resposta nesta discussão
Informações importantes1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.
2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais.
3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca.
4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais.
5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.

Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".

Nome:  
E-Mail:  
Profissão:

Resposta: