Danielle de Almeida de Araujo Outros Sao Paulo, SP
Eu trabalhei 1 ano e 4 meses numa pequena empresa, sem ter registro em carteira e ganhando menos de um salario minimo , trabalhava 36 horas semanais mas meu patros queriam que eu sempre trabalhasse 12 horas por dia e sem 1 hora de almoço , bem no dia 2 de janeiro ela me deu 1 mes de ferias e quando terminou esse mes eu voltei ao trabalho e fui demitida e ela nao quer me pagar todos os mu direitos somente 542,00 do fundo de garantia eu fui fazer uma pesquisa em um advogdo e ele me disse que ela tem que me pagar a mas gostaria de saber como eu faço onde vou pra conseguir meus direitos na justiça gostaria de estar recebendo uma orientaçao . grata danielle
04/02/2010
Sem respostas nesta discussão
Postar resposta nesta discussão
1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores. 2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais. 3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca. 4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais. 5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.